top of page

QUAN-TOS-QUE-RES| ENSAIOS| Encenação de António Durães

QUAN-TOS-QUE-RES é um díptico performativo resultante de uma gestação de seis meses, fruto de uma relação entre uma criação da Arte Total Companhia de Dança, com encenação de António Durães e a educação artística, de que um grupo muito eclético de alunos da Arte Total Escola.

O trabalho privilegiou o jogo e pensamento do corpo. Partindo de uma zona particular de passagem de uma prática artística para o trabalho de apresentação pública de um resultado educativo procuramos, no QUAN-TOS-QUE-RES, relatar uma experiência tendo sempre presente a questão da responsabilidade artística para e com as crianças.

Assim, nos próximos dias 12 e 13 de Julho, 21:30, será apresentado no Theatro Circo, um díptico performativo, que se organizará da seguinte forma:

Dia 12 os alunos são público e assistirão (de uma forma participativa) ao espectáculo QUAN-TOS-QUE-RES pela Arte Total Companhia de Dança.

Dia 13 os alunos farão parte de elenco em conjunto com a Arte Total Companhia de Dança.

13 de Julho | Arte Total Cia.+ Arte Total escola

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page